27 de junho de 2011

# DEUS ABENÇÕE O BRASIL ONDE TEM UMA IGREJA ASSSEMBLÉIA DE DEUS#




Lição 10- Juniores ( Lição especial )

Centenário para crianças

CPAD disponibiliza para download gratuito revista adicional para o mestre trabalhar com as classes infanto-juvenis a história dos cem anos das Assembleias de Deus.


No dia 05 de junho ocorrerá em todas as Assembleias de Deus do Brasil a Escola Bíblica Especial - Relembrando a História. A atividade faz parte da programação oficial aprovada pela CGADB para celebração do centenário das ADs no país.

Para isso, as Lições Bíblicas para todas as faixas etárias deste trimestre, vieram com aulas especiais contando a história da denominação e do movimento pentecostal, e as crianças não poderiam ficar de fora dessa.

Para trabalhar com maior riqueza de detalhes, de forma lúdica e compreensível, as classes do Maternal, Jardim de Infância, Primários e Juniores ganharam uma revista adicional para o mestre chamada “Centenário Kids”.

Ela traz as quatro aulas sobre o tema, uma para cada faixa etária. Os alunos terão as atividades correspondentes a esse estudo em sua própria revista. Portanto, não será necessário material extra para eles.

“Essas lições não precisam ser aplicadas somente na aula de 5 de junho. Elas podem servir de apoio ao professor em cultos infantis e outras programações especiais da igreja, desenvolvidas até mesmo em torno da celebração do Centenário”, sugere o chefe do setor de Educação Cristã da CPAD, pastor César Moisés.

Clique aqui para fazer download das Lições de Mestre número 10 de quatro faixas-etárias (Maternal, Jardim de Infância, Primários e Juniores). Para baixar os visuais, clique aqui.

Centenário

A Escola Bíblica especial abrirá a programação, que irá até o dia 19 de junho e inclui cultos, batismo e evangelismo. Veja todas as atividades aqui.

*Com informações da revista Ensinador Cristão, jornal Mensageiro da Paz e Lições Bíblicas

Nenhum comentário: