11 de maio de 2011

CENTENÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL

 


Neste ano a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Brasil completará 100 anos.



 
Palavra do Presidente da CGADB


É uma honra para a Convenção Geral das Assembleias de Deus iniciar as comemorações do nosso CentenárioÉ uma honra para a Convenção Geral das Assembleias de Deus iniciar as comemorações do nosso Centenário. Há quase 100 anos, a providência Divina trouxe para o Brasil 2 homens e suas famílias, que cheios do espírito Santo, pregaram a mensagem pentecostal. Do fruto deste chamado, Deus fez nascer a maior igreja pentecostal do Brasil, as Assembleias de Deus, que têm pregado a salvação, o batismo com o Espírito Santo, a cura divina e o retorno de Nosso Senhor.




Cem anos não são cem dias. Contamos com tempos trabalhosos, de perseguição, de incompreensão contra a nossa fé, e hoje po­demos colher os frutos de um evangelismo pacífico e respeitoso em nossa nação. Um século de existência deve ser celebrado, pois, por todo esse tempo, Deus se fez presente conosco, confirmando sua Palavra e acrescentando à igreja os que vão sendo salvos.


Nossa comemoração, nos próximos quatro anos, terá eventos que envolverão toda a igreja, desde os ministros até os membros, com oração, evangelismo, encontros de líderes, congres­sos de jovens e de Escola Dominical, missões e adoração.




Há décadas, as Assembleias de Deus têm feito a diferença em uma sociedade que diariamente perde os referenciais de ética, integridade, vida espiritual e moral. Deus nos chamou para ser sal e luz, e temos obedecido este chamado com poder e autoridade.



Em 1911, Deus mandou Daniel Berg e Gunnar Vingren para o Norte do País. Hoje, às portas de completarmos 100 anos do cumprimento do glorioso chamado dos nossos pioneiros, esta­mos em franco crescimento e promovendo o contínuo fortalecimento da doutrina pentecostal brasileira. Que possamos orar como Moisés, que reconhecendo a brevidade do tempo de que dispunha, rogou ao Senhor que ensinasse seu povo a contar os dias de tal maneira que alcan­çassem um coração sábio, pois a sabedoria, indiscutivelmente, vem com o passar do tempo, e desde que nos submetamos a Deus e aos seus planos.
Convite a todos os pastores a que participem conosco desta comemoração, mobilizando suas igrejas, colaborando com os eventos programados, orando e evangelizando, pois este cente­nário é um marco para todos nós. É o Centenário da sua, da nossa Assembleia de Deus.




Em Cristo,



Pr. José Wellington Bezerra da Costa

Presidente da CGADB




Até aqui nos ajudou o Senhor!!!


Eu oro por todos os nossos Pastores e familías....
eu os amo em CRISTO   JESUS.


Nenhum comentário: