28 de maio de 2011

# CARTA DE DEUS #




PARA SEMPRE AMOR




“Seu coração é como uma esponja seca. Quer você consiga admitir isto quer não, você anseia por amor da mesma forma que um homem perdido no deserto anseia por água fresca. Eu vi você procurando por amor em todos os tipos de lugares. Na sua família, na escola, nos amigos. Você pode achar pedaços de amor pelo caminho, mas nunca é suficiente, não é? O amor com que você se depara nunca satisfaz completamente seu anseio mais profundo, porque você procura pelo verdadeiro amor, amor constante, amor perfeito. Você procura pelo meu amor. Isto é porque apenas o meu amor pode saciar seu sedento coração. Pois é desse modo que te criei – com um vazio interior que apenas Eu posso preencher. O amor que tenho para você é perfeito, completo e eterno. E isso é tudo de que você sempre vai precisar.



Com todo meu amor,



Seu Pai Amoroso.”



“Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5.8). (Cartas de Deus – CPAD.)



Que linda carta acabamos de receber de Deus. O amor de Deus é tão grande e profundo que preenche todo nosso coração tirando o vazio que nele há, mas isso só acontece se pedirmos a Ele que o faça. Que tal você escrever uma carta para Deus expressando a sua necessidade e anseio? Faça isto agora! Deus está esperando para abençoar a sua vida!!!



Nenhum comentário: