15 de julho de 2011

# Epicondilite lateral #

                                                            
Epicondilite lateral é a causa mais comum
de dor no cotovelo
Essa doença, que se manifesta na protuberância externa do osso do cotovelo, ocorre sobretudo em indivíduos de 35 a 55 anos. Os mais atingidos são os que fazem esforços repetitivos, como digitadores, jornalistas e escritores e professores. A causa são os esforços intensos e repetidos nos músculos do antebraço, que acabam provocando uma degeneração. Dor na região é o primeiro sintoma.Dr Fabiano Rebouças Ribeiro
                                                           fonte do blog da professora Regina.. EU QUE FIZ.... E eu estou fazendo tratamento, e varios exames e tenho quase a certeza que é o mesmo problema! a dias que não aguento de tanta dores..... mas creio..em JESUS.. E ELE CUIDARA DE MIM..... BEIJOKAS.....

Nenhum comentário: