27 de julho de 2011

# DECORAR COM ESTILO E SIMPLICIDADE #



QUE TOM LINDISSÍMO......











Pensamento do dia:
" O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito




 


Na sala de jantar...






Pensamento do dia:
" .Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."











Lilás minha co rpreferida lindo.....





Entre nessa onda também!

Quer inspiração?
Então aproveita....

Antes-
De madeira, mas com o visual pesado, sem graça....
Depois- Branquinho, leve e com novos puxadores..,

Ainda foi renovado por dentro também....



Flores rosas para garantir um visual bem feminino

E ttchamtchamtchatcham...
Créditos imagens Cesational girl
Use a criatividade e mãos à obra!


Nenhum comentário: