4 de janeiro de 2012

# OBAAAAAA!!!!!FÉRIAS !!!!!!

MULHERES ABENÇOADAS.......ESTOU SAINDO DE FÉRIAS ! OBAAAAAAAA.... MAS VOLTAREI EM BREVE, COM NOVIDADES... BEIJOSSSSSSSSSS FIQUEM COM DEUS.

4 comentários:

Pri Ferreira - Art Decor Ateliê disse...

oi Elaine...obrigada pelo carinho, adorei o seu cantinho e tb estou te seguindo!
Boas férias!
bjo!

sapekinhas eva disse...

Olá Elaine, que agradável visita, adorei , imagine que eu não era sua seguidora, não encontrava seu blog, mas agora sou, e te ofereço selinhos de sapekinhas, ficarei muito feliz se aceitares. Seu blog é o máximo, adorei todas as postagens, e as de reciclagens e os PAPs, nossa maravilhosas. Que Jesus te ilumine sempre, e 2012 seja repleto de paz, alegrias e muitaaaaaaaaaaaaaassssssssss realizações amiga. Você faz um trabalho magnífico junto a sua igreja e com as crianças, parabéns por seres essa pessoa guiada por Deus.
Um grande e carinhoso abraço, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

CLAUDIA MEIRA disse...

oi querida vim retribuir a visitinha e já fiquei por aqui , adorei seu cantinho e suas mensagens abençoadas , Boas férias .....

ATELIÊ ANA MAMEDES disse...

Olá querida Elaine,seu cantinho é maravilhoso, e voce com certeza é uma pessoa abençoada. Obrigada pela visita ,já sou sua seguidora e sempre estarei por aqui para conferir as novidades. Te desejo muita paz,muita saúde neste ano que começou e muito sucesso nos seu trabalhos. Bjos e fique sempre na presença do Senhor Deus.