10 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES !






 
                                                     


                                                       .......MULHERES ABENÇOADAS.... 

Seu ♥ é assim....não sei porque mais é assim é assim.....Parece que não tem mais fim um oceano de afeto
quanto mais ama mais tem amor.
Quanto mais serve mais tem pra dar tanto querer, tanta emoçaõ, tanto carinho por mim. Seu ♥ é assim FLOR que desabrocha a cada manhã fonte de amor que é sem fim, DEUS te fez pra cuidar de mim. Quero crescer com você e a cada dia aprender que o seu ♥ é assim MINHA MÃE, seu ♥ é assim....
MAMÃE DORALICE.....você é assim, na minha vida, amor,carinho,respeito,lealdade,sabia....
Te amo.....FELIZ DIA DAS MÃES....
Eaproveitando para desejar a todas as mães....um domingo especial, cheio de alegrias.....

BEIJOKAS !!!!


seu ♥ é assim mamãe !!





2 comentários:

Prata da casa disse...

Olá Elaine: muito lindo e acolhedor o seu cantinho. Venho agradecer-lhe a visita e cá estou também a retribuir.
Feliz Dia da Mãe
Bjn
Márcia

Miriam Bralli disse...

Bom Dia Elaine, desejo para você uma semana repleta de boas energias...adorei a sua visita e estou adorando o seu cantinho...

1000 Beijokinhas