16 de março de 2014

OVELINHAS




......MULHERES ABENÇOADAS.....

Estas lembrançimhas fiz com muito carinho, foram ovelhinhas para presentear a Pfª Vania  da EBD da minha Igreja Assembléia de Deus.....para ela dar as cças da Escola Biclica Dominical, que são aos domingos  de manhãs. Sou muito atenta aos retalhos que sobram não jogo nada fora, sempre tem algo lindo para se fazer com eles...vou escrever uma mensagem....Certa vez.... Perguntaram ao escultor Michelangelo como fazia para criar obras tão magníficas. É muito simples - respondeu Michelangelo - Quando olho um bloco de mármore, vejo a escultura. Tudo que tenho a fazer é retirar as aparas.
Existe uma obra de arte que foi destinado criar.
Elaé o ponto central de nossa vida, e por mais que tentemos nos enganar- sabemos como é  importante para nossa felicidade.
Esta obra está coberta por anos de medos, culpas,indecisões. Mas, se decidimos tirar estas aparas, se não duvidarmos da nossa capacidade, somos capazes de levar adiante a missão que nos foi designada.

E ESTA É A ÚNICA MANEIRA DE VIVER EM PAZ !

Compassivo é o Senhor, e justo;
Sim, o nosso DEUS é misericordioso.
O Senhor guarda aos símplices; 
fui abatido, mas ele me livrou.
Volte para o seu descanso, ó minha alma,
ao Senhor tu livraste a minha alma da morte, 
os meus olhos das lágrimas,
e os meus pés da queda.
 Andarei perante a face do Senhor na terra dos viventes.
Salmos 116: 5-9

Nós nunca poderíamos começar a pagar
a DEUS por toda Sua graça,
misericórdia, amor, salvação, favor, e bondade para conosco...

beijokas !!!!




Um comentário:

D'ARTES disse...

Que fofura!!!
Bjim e uma bela noite pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/