21 de abril de 2013

LINDAS CAPAS DE CADERNOS








8 comentários:

Marina...Artesanato disse...

Elaine!
Obrigada pelo carinho!!!
E parabéns pelo seu trabalho também!
Já estou te seguindo!
Visite sempre meu blog! tenho sempre novidades!
Beijos...

Iro Avila disse...

Estou retribuindo a visita. Também estou te seguindo. Adorei seu blog. Você é muito talentosa. Um grande abraço.

PINTA ROXA disse...

Que bonitos trabalhos, nessa área sou um zero, não sei fazer nada..lol.
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no meu cantigo.
Boa noite.
Pinta

Unknown disse...

Muito fofinhas estas capas! Dá até dó usar o caderninho!
Beijoca e linda semana pra você!
Rê Furla em "A vida no Sítio" - http://lifenositio.blogspot.com.br/

Mariza Sales disse...

Olá querida
Está aceita, obrigada pela visitinha e comentário tão generoso
Abraços
Mariza

Mariza Sales disse...

Seustrabalhos tambem são lindos.
Tem alguma corujinha? Tenho uma amiga que gosta e eu tambem. Gostaria de fazer um quadro.
Abraços
Mariza

Neide Barbosa disse...

Bom dia Elaine ... que lindo seus trabalhos... estou te seguindo... ficaria feliz com uma visita sua em meu blog também bjkas flor!

Cissa Gomes - Klaus Marvin Coicev disse...

Olá querida, primeiro quero agradecer seu carinho, em segundo dizer que é muito bom saber que temos uma Irmã na Fé seguindo nosso trabalho que é fruto de amor e paixão mas tudo dado pelo Senhor e dividimos com nossos amigos, sinta-se em casa, também quero parabeniza-la pelo pelo lindo trabalho que vc faz, adoro essas coisas....acho que ainda sou criança...rsrs.
Que Deus a abençoe cada vez mais e se vc tiver Face é só me adicionar.
Cissa Gomes