15 de abril de 2013

CARTONAGEM





3 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
LADY ELAINE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

José
Ramón...


Inês Andrade disse...

Olá Elaine, como vai amiga? Em primeiro lugar quero te agradecer pelo "mulher abençoada" e te dizer, q na realidade a abençoada é vc, por abençoar assim as pessoas que vc nem mesmo conhece. Nota-se que vc é uma mulher de DEUS...Me sinto mesmo abençoada, qdo conheço pessoas como vc, rsrsrss... Menina, assim q vi seu comentário vim correndinho te conhecer e conhecer seu cantinho.. quanta coisa linda heim??? Amei cada pedacinho do seu blog, mesmo ainda não tendo visto tudo rsrsrsr... Seu trabalho é lindo demais. E a próposito, adorei seus funcionãrios, a secretária e o supervisor, uma graça eles, me atenderam muito bem rsrsrsrsrs... Lindos demaissss.... Amiga foi um prazer te conhecer, tb já estou te seguindo tá???...Bjimmmmmmmmmm

Mundin Nosso disse...

Boa noite
Muito bonito esse seu trabalho, muito lindo seu blog, amei tudo aqui, adoro esse trabalho cartonagem e o seu ficaram tão fofinhos
Estou seguindo seu blog

Beijins
Mundin Nosso