14 de dezembro de 2014

LUTO "PAPAI"





 ESTAMOS EM LUTO, MEU AMADO PAI FALECEU.




VALDOMIRO FARYNIUK
MEU AMADO PAI.





 O ULTIMO ENCONTRO COM A FAMÍLIA, FOI NA ELEIÇÕES, ALMOÇAMOS JUNTOS NO PESQUEIRO AQUI NA NOSSA CIDADE DE UMUARAMA-PARANÁ. POIS MEUS PAIS MORAN EM OUTRA CIDADE MAS FAZEM QUESTÃO DE VOTAR AQUI...POIS ELES AMA ESTA CIDADE. FOI UM DOMINGO MARAVILHOSO. AGORA SÓ RESTA AS SAUDADES.




A FAMÍLIA É BENÇÃO DE DEUS..PARA MIM É O MAIOR E MELHOR PRESENTE QUE ALGUÉM PODE TER...AMO MINHA FAMÍLIA.....



ESSE É TIO OSCAR FARYNIUK IRMÃO CAÇULA DE MEU PAI, ELE JA PERDEU PAI, IRMÃ,IRMÃO,MÃE, AGORA O ÚLTIMO DOS IRMÃO FICOU COM NÓS AGORA VAMOS DESFRUTAR DE SEU CARINHO E SUA PRESENÇA. AMO O SENHOR TIO.....




A DOR QUE ESTOU SENTINDO É MUITO GRANDE MAS CREIO NAS ESCRITURAS.
DEUS É QUEM CONFORTA E DA FORÇA POIS É DELE QUE VEM PARA ♥ VAI SER DIFÍLCI MAS VAMOS CONSEGUIR, POIS MAMÃE ESTA MUITO ABALADA E PRECISA DO NOSSO APOIO......MEUS FILHOS TINHAM NO VOVÔ ,MIRO UM EXEMPLO EXTRAORDINÁRIO...ELE DEIXOU O SEU MELHOR PARA NÓS.




VOU DEIXAR AQUI O QUE MEU FILHO MAIS VELHO ESCREVEU A RESPEITO DE QUANDO SOUBE DA NOTICIA QUE O SEU AVÔ HAVIA FALECIDO....




Bom, vim aqui me expressar o que sinto pelo meu avô que partiu para melhor,
pois ele merece e aliás sempre mereceu.
Senhor Valdomiro Faryniuk foi e sempre será uma pessoa que me inspirou, me ajudou, me aconselhou, me incentivou quando ninguém me apoiava.
Das palavras dele, sempre me recordo de uma. " Vai filho, vá, para dá valor na casa dos pais, é bom para a vida, é bom para você aprender a viver e ter experiência de vida. " Nunca vou esquecer dessas palavras entre outros conselhos, brincadeiras, risadas, sarro e etc.
Valdomiro foi uma cara trabalhador, honesto, integro, sincero quando preciso, duro quando á necessidade, o cara que honrou o que teve entre as pernas, coisa que muitos por ai não honra!!! aliais nem deveria ter.
Vai com Deus Meu avô, vou sentir muitas saudades, aliás já estou. . .
Pena que não consegui ver você pela ultima vez!!!
Essa é para você meu avó que gostava muito dessa música!!!





ESTA É A MUSICA DO MEU PAI E ELE SEMPRE TRABALHOU FORA," FRANGUINHO NA PANELA"...ELE DIZIA..MAS PARA MINHA FAMÍLIA NÃO DEIXO FALTAR NADA NÃO, MORREU TRABALHANDO,UM DIA ANTERIOR, ELE PASSOU MAL DUAS VEZES, NA FIRMA....LIGOU PARA MINHA MÃE, ELA PERGUNTOU QUER QUE VÁ EMBORA ELE DISSE: QUE NÃO, POIS ELES MORAM PRÓXIMO DA QUI EM OUTRA CIDADE PALOTINA-PARANÁ, ELA ESTAVA AQUI POIS ESTÃO PINTANDO A CASA DELES, ELA VEIO PARA COMPRAR MAIS TINTAS ETC...NO OUTRO DIA ELE NÃO FOI TRABALHAR,E NO TRABALHO SENTIRAM A FALTA POIS ELE NÃO FALTAVA, ERA APOSENTADO, MAS AMAVA TRABALHAR,CHEGANDO NA CASA DELE CHAMARAM NÃO RESPONDERAM ARROMBARAM A JANELA E VIRAM, QUE ESTAVA DE BRUÇO NA CAMA JÁ SEM VIDA, E AVISARAM MINHA MÃE, ELA FICOU DESESPERADA....E FOI COM MEU IRMÃO GIL PARA BUSCAR O CORPO PARA O VELÓRIO..MUITO TRISTE ESTA NOTÍCIA.....MAS DEUS SABE TODAS AS COISA É NAS MÃO DELE QUE COLOCO MINHA CONFIANÇA AMÉM.



AMADOS AMIGOS ABENÇOADOS...DSCULPA PELO DESABAFO....FIQUEM COM DEUS.
ABRAÇOS!!!!

6 comentários:

Mª Fátima disse...

Meus sentimentos e que Deus conforte o coração dos amigos e de toda família.

Lauisa Nogueira disse...

Meus sentimentos...fique com Deus

Dirce Melo disse...

Olá Lady, cheguei aqui e fiquei feliz ao descobrir que você é da cidade onde nasceu meu primeiro filho, na verdade morei em Xambrê por 16anos, mas fiquei triste por chegar num momento de luto, nesse momento oro para o Senhor conforte e de paz ao coração de toda a família. Abraços

Dirce Melo disse...

Continuando... tenho um pai com Alzheimer, amo escrever por isso tenho alguns blogs, num deles como é a vida de uma família com um doente de Alzheimer e outro onde escrevo sobre temas variados e onde coloco meus pensamentos baseados na Palavra de Deus. Também sou evangélica, amo o Senhor. Conheça http://manancialescritos.blogspot.com/ e também http://docetom1998.blogspot.com.br/
Beijos

Jana disse...

Sinto muito por sua perda.
Receba meu abraço sincero.
Jana.
http://janalaceiras.blogspot.com.br
Euzinha.

"Arte Educadora" Nelsi Kurz disse...

Meus sentimentos!
Que Deus te abençoe com paz, saúde e proteção.
Beijos