8 de abril de 2014

SEPARAÇÃO


MULHERES ABENÇOADAS...

É muito triste a notícia que venho dar aos amigos amados deste blog....
meu casamento acabou.....eu venho desde 2003 lutando, consagrando,orando,jejuando, pedindo a DEUS que não deixe o inimigo destruir minha família, pois ele só quer a destruição pois ele não tem família....O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.João 10.17

Infelizmente não suportei mais.....sofrendo muito, filhos pedindo que eu tomasse a decisão..até que ele no casamento do nosso filho me disse qdo voltarmos ao Paraná, vamos nos separar.....



 Meu ♥ se entristeceu...chorei muito......mas disse a mim mesma que seja feita a vontade do Senhor DEUS em minha vida.....venho lutando e não tendo resultado...talvés seja o que o Senhor quer para mim....Ele é alcolatra, bebe muito fica violento...o sfrimento é grande minhas amadas, mas eu fiz tudo o que estava ao meu alcance e minha força, jamais pensei em me casar para separar, para mim FAMÍLIA É SAGRADO.
Mas infelizmente aconteceu comigo..estou sofrendo muito.....Meus pais ,irmãos amigos, poucos amigos me 
estão dando uma força.

 Segundo a vontade perfeita de DEUS, nenhum casamento deveria ser desfeito, como Jesus fala quando questionado pelos fariseus que DEUS uniu o homem e a mulher e sendo os dois uma só carne não deve haver separação no que DEUS juntou, porém, pela dureza dos corações Móises autorizou que houvesse o divórcio desde que acontecesse o adultério (Mateus 19:3-11).
Diante disto percebo que a luz da Bíblia e a vontade de DEUS é que a mulher tenha o seu marido e vice-versa, se houve traição, o que traiu cometeu um pecado que trará consequências, pórem cabe ao que foi traido, no caso desse texto, as mulheres, decidirem o que fazer....Eu perdoei..mas ele continuou a me trair com outras várias mulheres.....E ele que quiz ir embora.......que seja feliz...não desejo mal.....




" Quando tudo anda bem o mar é de rosas, feições logo se revelam sempre a sorrir. Meros fatos escolhidos, razões pra se encantar. Mas quando alguém te ferir ou te desagradar não te deixes abater, é o que vinha fazendo nesses anos,Mostre o DEUS que há em mim.......é o que fiz....Sabe qual o DEUS que há em ti em mim, meus amados? É o DEUS que perdoou nossos pecados, é o DEUS que vem perdoando nossos pecados desde ADÃO E EVA, É o DEUS que perdoou Davi quando ele cometeu adultério e assassinato, é o DEUS que mandou seu filho Jesus para nos libertar, redimir e nos salvar.Eu perdoei meu esposo...mas ele não quer mais continuar como nosso casamento....eu não posso obrigar a ele ficar comigo na marra não é mesmo..dei a liberdade que ele tanto deseja...e que seja feliz.



Eu acredito na transformação de DEUS, porém a pessoa que trai precisa querer esta mudança
também não é simplesmente a esposa perdoar querer manter sozinha uma relação em que o marido faz tudo para entristecer, e continuar traindo e mentindo para esposa meu casamento estava assim dei uma chance ele continuou e agora leva amante dele em bares próximo de minha casa, filho  vindo da escola a noite e vendo, chegou em casa triste e chorou e me contou o que viu.....então optei pela separação, não é fácil  mas agora sei que vou ter paz daquelas mentiras.E peço que orem por mim, minha família.....

BEIJOKAS !!!!!!



26 comentários:

Maria de Fátima disse...

Elaine querida, você tentou de todas as formas, mas não foi possível sustentar o que você vinha passando, não é mesmo? Então, agora é hora de se fortalecer no Senhor e cuidar da sua família e de seus filhos que muito precisam de você. Você é uma mulher de Deus, forte e confiante, então siga em frente de cabeça erguida e com fé. Deus tudo prepara! Bjs e ótima semana.

Lu Corrêa disse...

Ô meu Deus.. isso é muito triste..
Mas pelas suas palavras dá pra ver que vc é uma mulher sábia na palavra de Deus.. e ele vai te honrar, e restaurar sua felicidade.
Deus abençoe essa nova fase de sua vida.. e sinta-se abraçada e amada por Deus.
beijos

Milla disse...

TEnha fé Deus sabe de todas as coisas!Se não for da vontade de Deus que voltem, levanta a cabeça e dá a volta por cima! Meus pais se separaram ha 19 anos e Deus não desamparou a nossa família, eu meus 3 irmãos sempre nos demos muito bem como o meu pai (até após a separação ele continuou muito carinhoso conosco) e ele também tem boa relação com minha mãe!

Orarei por ti!

Beijão

D'ARTES disse...

Olá,lendo seu post me veio a memória vários casais que meu esposo e eu trabalhamos nesses 15 anos de ministério,sei o quanto não é fácil toda essa situação e ainda mais quando se tem filhos,mais amada,fique firme no Senhor e não deixe que nenhuma raíz de amargura brote em seu coração. Como diz a letra da canção "Deus tem o melhor pra mim e o que perdido foi não se compara com o que há de vir..."
Abraços,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br

VERÔNICA disse...

Força, querida!!! Nem sempre sabemos o que é melhor para a gente, mas Deus sabe!!!

bjssss

PequenaIv Artesanato disse...

Elaine querida...
Sei que o momento é difícil e nenhuma palavra
escrita vai tirar essa dor do seu peito. Mas, voce é uma
mulher virtuosa e tem muita Fé. Acredite que tudo tem uma razão
de ser, embora os acontecimentos em nossas vidas, não dependem
sómente da gente. Busque cultivar ainda mais a sua crença em Deus,
ajude os necessitados, filhos, família, amigos...
e tenha a certeza que tudo vai passar...
Infelismente, vivemos na
atualidade momentos muito difíceis nos relacionamentos.
Seja firme e forte!

Provérbios 14 versículo 1 ao 35...

1 Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba
com as próprias mãos....

Seja uma mulher sábia, a recompensa virá!
Fique em Paz, que Jesus te abençoe!

Beijo grande!
Ivete

*

Daniela disse...

Força, amiga! Q Deus esteja contigo! Vou orar por sua felicidade!
Bjos.

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Agradeço ao carinho, palavras que me fizeram chorar sei que DEUS esta comigo....
agradeço acada um de vcs, pelo gesto de palavras carinhosa isso me fortalece muito beijokas.....

Anajá Schmitz disse...

Olá, que pena que chego aqui no momento triste para você, mas tenha fé que boas coisas virão. Te coisas que não conseguimos mudar. Mas desejo um novo recomeço para você e sua família e virá grandes mudanças e para melhor não fique triste.
Bjos tenha uma ótima semana.

MARI disse...

Olá querida, vim agradecer sua visita no meu blog, infelizmente me deparei com uma notícia muito triste. Realmente nos unimos a outra pessoa para ser eterno, mas pense bem, você foi muito guerreira e forte, porém tudo isso não basta, se a outra parte não cooperar,afinal, o amor tem que vir dos dois lados, um só não sustenta tudo.
Espero que você mantenha-se calma e feliz, apesar do triste acontecimento, mas as vezes há males que vem para o bem e pelo que li você já estava sofrendo bastante né... isso não é bom. Nascemos e vivemos para ser feliz na medida do possível e não tristes.

Pense em você, no seu amor próprio e tenha força que você vai dar a volta por cima com certeza. Estou torcendo pela sua felicidade novamente.

Um beijão

fernanda disse...

Olá Elaine,
Você deixou um recado tão carinhoso e amável no meu blog, que eu não poderia deixar de retribuir a visita!
Porém ao chegar aqui, me deparo com essa situação tão complicada, que só uma mulher forte poderia passar e ainda transparecendo tanta delicadeza.
Gostaria de te dizer muitas palavras de conforto, mas tudo já foi dito por você mesma, e eu só devo concordar com tudo.
Só uma mulher de Deus para tomar uma decisão difícil dessa, mas jamais esquecendo tudo o Deus nos ensinou.
O que você fez é o correto, e apesar de toda dor que você sente nesse momento, foi Deus que quis assim.
Ele te livrou dessa dor, e agora vai te dar coisas melhores.
Orei por você e por sua família hoje e espero que Deus os conforte e dê força para passar por essa provação.
Deixe Deus cuidar das coisas que te deixam triste!
"Entrega teu caminho ao Senhor. Confia nele. E ele tudo fará!"

Venha me visitar quando quiser, será sempre muito bem vinda!
E se quiser desabafar um pouco, é só me escrever!

bjo e fica em paz!

familiacomarte disse...

Querida conheço bem esse sofrimento...lutar contra o alcoolismo daqueles que amamos é complicado..e quando a falta de respeito está imperando, fica pior ainda..desejo que Deus nosso pai te dê forças para suportar e que tu possar passar por tudo isso..beijus..paz e bem

Janelas e Caminhos disse...

Oi Elaine, espero que esteja bem!
Vim retribuir sua visita e vi que seu coração está triste....força querida!!
Que Deus te abençoe, proteja e ilumine sempre!
Força sempre!!
Muitas energias e pensamentos bons pra voce...O Pai sabe de nosso caminhos e destinos.
Um beijo gde,
Mª Rita

Unknown disse...

Elaine,querida!
Fique tranquila e em paz,você fez o possível,mas saiba que casamento é feito por 2 pessoas e não tem como um só querer manter,tem que ser o casal.
Se seu marido escolheu a separação,escolha ser feliz,mesmo que separada.Esse sofrimento não vale a pena.Se ame,seja feliz com a sua família.
Com o tempo as coisas se ajeitam!
Beijo!

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá Márcia mulher abençoada...

amiga amada, obrigada pelas palavras estou tentando vc tem razão é a 2 e não a 1... eu vivia assim um casamento por dois sozinha....tanto viver assim e se separar é doloroso.. mas vai passar eu creio. Que DEUS abençõe ..bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Puxa vida Elaine, cheguei aqui pra te conhecer... é uma pena saber dessa noticia..... amiga, Deus é bom, não quer o mal de ninguem, se não tem jeito, ajeitado esta.... vc fez sua parte, mas duas pessoas não ficam juntas quando um dos dois não quer.
Imagino seu sofrimento com a separação, mas...... tenho certeza que Deus ja abriu varias janelas depois que essa porta foi fechada... tenha fe e confie que tudo ficara bem.
Um beijo e inte

Blog da Gullo

Marcia Gullo Tiberio disse...

Puxa vida Elaine, cheguei aqui pra te conhecer... é uma pena saber dessa noticia..... amiga, Deus é bom, não quer o mal de ninguem, se não tem jeito, ajeitado esta.... vc fez sua parte, mas duas pessoas não ficam juntas quando um dos dois não quer.
Imagino seu sofrimento com a separação, mas...... tenho certeza que Deus ja abriu varias janelas depois que essa porta foi fechada... tenha fe e confie que tudo ficara bem.
Um beijo e inte

Blog da Gullo

"Manjares da Manu" disse...

Olá, vim retribuir a sua visita!!!!
E agradecer por suas palavras!!!
E que DEUS conforte seu coração!!!
Seja feliz!!!!

Um grande bj.

"Manjares da Manu" disse...

Haaaa, amei seu cantinho!!!
Lindo os seus trabalhos.
Parabéns.

Bj.

Ana disse...

Oi Elaine!

Passei para agradecer sua simpática visita...,e ao ler sua história de vida penso que fez o que devia ser feito,achei linda esta frase que a Daise postou acima pra voce ...
"Deus tem o melhor pra mim e o que perdido foi não se compara com o que há de vir..."
É isto mesmo,confie em Deus que voce ainda será bem mais feliz junto de seus filhos.Separar é ruím mas tem situações que não dá pra aceitar.
Boa sorte,Deus te guarde.

Unknown disse...

Oii Elaine, vim agradecer pela visita no meu blog, vc vai ser sempre seja bem vida :)
E muita força neste momento tão difícil, mas você deve vir em 1° lugar sempre. Você vai superar isso, e vai ver que foi a melhor escolha, pois pelo o que li aqui, já percebi que você é uma mulher linda, cheia de vida e muito talentosa, e que não merece ter alguém do seu lado que te coloque pra baixo.
Seja muito feliz!.
"You only live once"
Um forte abraço e que Deus te abençoe muito!
bjos

http://registrosdeumsonho.blogspot.com.br/

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Olá Elaine,
Momento difícil,muitas vezes a vontade de Deus e para nos libertar de algo que nos entristece,depois da tempestade sempre vem a calmaria acredite.Vi as fotos do casamento do seu filho e do seu passeio aqui em Indaiatuba,aqui é muito quente mesmo,mas é uma cidade muito bonita você gostou ? Beijos fica em paz

Cris disse...

Amei seu comentário ainda pouco em meu humilde cantinho... vim retribuir e já estou seguindo também...
Que Deus te abençoe e que ele lhe dê o melhor dessa Terra... Confia no Senhor e o mais Ele fará em sua vida!
Bjos

Crochês da dry disse...

oie amiga fiquei muito feliz com sua visita no meu blog viu espero que volte mais vezes, atualizo quase todos os dias meu blog ok
é um prazer te receber la viu,
nossa amiga por outro lado fiquei triste em ver um pouquinho da sua historia, mais olha, continue orando que deus vai te abençoar, e nao derrame mais nenhuma lagrima por essa pessoa, que nao merece seu sofrimento, nada aocntece na nossa vida se num for vontade de deus viu
força levanta cabeça e siga em frente
bjs
cantinho da dry

Oslaine disse...

Olá Elaine,
passei para agradecer a visita e me deparo com esta triste notícia, que Deus te abençoe e te fortaleça nesta nova fase da sua vida.
Obrigada pela visita, seja muito bem vinda ao blog!
Fica com Deus!
Bj

Margareth Rocio de Vargas disse...

oi bom dia, conhecendo seu blog agora pois estava procurando como fazer craquele em lata e via sua explicação e amei, muito legal, vou tentar fazer, e ja gostei de vc, deu para perceber que é uma guerreira, agora uma coisa kkkkk to tentando colocar estas musicas (amei) e não estou conseguindo vc me ajuda??? bom dia e fique com Deus