13 de fevereiro de 2013

PLACA DE PORTA



Olá! Mulheres Abençoadas....
inicio de ano começando realmente..férias passou, carnaval se foi... e com algumas tragédias.
É uma pena ver as pessoas morrerem, sem ter se entregado ao SENHOR JESUS....
Mas aqui esta  painel de porta da Prfª Justa Maria..... fiz um casal de menino e menina....alegres para começar bem o ano......e mais crachas de mesa que não deu tempo de fotografar, que pena....


ORE COMIGO VISITA ABENÇOADA....
Senhor, obrigado por todos os dias e momentos da minha vida; obrigado pelas vitórias, pelos sonhos realizados, por tudo o que sou e pelo que pude conquistar com a Tua força e bondade. Ajuda-me a entender a Tua vontade e presença em minha vida.
Tira do meu coraçaõ toda a tristeza,magoa e solidão. Dá-me um novo coração cheio de perdão, amor e alegria. Usa-me para como luz no meio das pessoas que me rodeiam para que eu possa transmitir tudo o que o Senhor me deu como experiência de vida.
Em nome de Jesus, Amém.

                                             BEIJOKAS!!!!!!

2 comentários:

Mariangeles Lorenzopx disse...

Muy bonito tu blog.
http://mariangelespinturaentela.blogspot.com.es/

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com disse...

vim e visitar e ja estou te seguindo, vem me seguir bm
eliana-ferreira.blogspot.com.br
te espero la
bj