25 de novembro de 2012

ARTESANATO EM FELTRO E TECIDOS


                       

                                               ....... MULHERES ABENÇOADAS......

                                  GALINHAS SÃO SEMPRE CHARMOSAS PARA DECORAR A COZINHA.
                                         E SÃO CAMPEÃ DE VENDAS.....SEMPRE  PROCURADAS.....
                                                E AQUI TEMOS DUAS GRAÇINHAS......
                                                    PARA TRINDO DE PORTA E IMÃ DE GELADEIRA
                                                         PORTA RECADINHOS.....

                                                            BEIJOKASSSSSSSSSS!!!!!!



                     

10 comentários:

Eliane Santos disse...

Olá Elaine, vim retribuir a visita. Obrigada pelo carinho e seja bem vinda! O seu blog é encantador e seus trabalhos belos e charmosos. Parabéns! Já estou te seguindo.Paz de Cristo.

Frida Lucia disse...

Oi Elaine, vim agradecer a visita ao AC&A, e o carinho. Já estou te segundo, amei o teu blog, os trabalhos estão lindos!

Bjs, Frida Lucia
http://www.agulhascolhereseafins.com/

Paulinha disse...

Mulher abençoada!!!
Que lindo,tudo maravilhoso,amei,blog muito aconchegante!!
Parabéns.
Um grande beijo pra ti e Fica com Deus!!!

Andrea e Maki disse...

Oi Elaine, vim te conhecer e adorei, depois volto com mais tempo para ver tudinho! Beijo enorme da Andrea e da Maki

Greissy disse...

Elaine querida...
Já estou me sentindo em casa aqui no seu blog... quanta energia positiva, quantas palavras confortantes... parabéns pelos trabalhos e pelo blog... adorei... já estou te seguindo também... bjuuus

daniela disse...

Obrigado por sua visita ...suas coisas são lindas

Gil Mendes disse...

OI ELAINE. VIM RETRIBUIR SUA VISITA E CONHECER SEU CANTINHO. OBRIGADA PELAS LINDAS E CARINHOSAS PALAVRAS. TENHO FEITO MUITAS COISINHAS, MAS LARGUEI O BLOG DE LADO E NÃO POSTO NADA DESDE O INICIO DO ANO. NO INICIO DO ANO, VOLTAREI A TER MAIS CUIDADO COM MEU CANTINHO E POSTAREI MUITAS COISAS. SUA GALINHAS FICARAM FOFAS. VOU POSTAR FOTOS DE ALGUMAS QUE ANDEI FAZENDO. CASO PRECISE DE ALGUM MOLDE SO ME DAR UM ALO. MEU EMAIL É: GIULAINE@HOTMAIL.COM
ABRAÇÃO E UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA.

salete disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.bjus!

Daanih Malvas disse...

Oiii, tdo beem?
adoreii seu blog, muiito lindo
de verdade!!!
se puder...
Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
Espero qi visite e Goste!

Desde já, Muiito Obrigado
Daanih Malvas ;*

* BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

**SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

Fatinha disse...

Trabalho lindo. Parabéns pelo capricho.

Bjs
Fatinha