25 de outubro de 2011

# NÃO AO HALLOWEEN #






A amiga Carla Meire deixou um recadinho no meu Muralzinho me pedindo alguma sugestão para uma aula que possa esclarecer as crianças sobre a comemoração diabólica no mês de Outubro o HALLOWEEN.
Andei dando uma pesquisada pela net com a seguinte expressão "Crianças e Bruxaria" e li coisas estarrecedoras sobre esse assunto. Sugiro que vocês pesquisem também para se informarem sobre esse assunto que está atraindo cada vez mais as crianças.
Dando uma pesquisada aqui e ali encontrei esse vídeo da APEC (Aliança Pró-Evangelização das Crianças) divulgando um material elaborado especificamente para ensinar as crianças o que a Bíblia diz sobre Halloween.
Eu não tenho esse material para falar maiores detalhes dele, mas creio que seja um bom material. Estou pensando adquirí-lo. Se alguém o tiver e quiser compartilhar conosco algumas palavras sobre ele será bem vindo.




click to create your glitter text

Nenhum comentário: